quinta-feira, 18 de abril de 2024

WTF, BRUH?????

 É.

Que diabos eu faço aqui? Nem sei. Ano de 2024...


Tanta coisa aconteceu... tanta coisa mudou, e eu nem sou mais o mesmo cara que postava coisas aqui desde lá desde 2009.


A gente cresce mais, se preocupa com boleto, se fode, se arrebenta, envelhece o tanto que não devia, dá atenção pra algumas merdas que só tomam o nosso tempo...


"Nossa... onde foi parar aquele cara que amava música?"

Tá aqui ainda. Bem mais velho, com muito mais problemas... mas ao menos AINDA ENVOLVIDO COM MÚSICA!

Ao menos uma coisa boa nessa porra de vida!


Só vim aqui pra ver se esse espaço ainda existia... e se por acaso eu ainda conseguia entrar aqui (e não é que dá mesmo?).


Sei lá. Quem sabe eu não volte a postar groselhas pra mim mesmo?


Coisas que aconteceram de lá pra cá (não necessariamente em ordem cronológica, eu acho):

- Entrei numa empresa "que presta" (semana que vem eu faço dez fucking anos que tô lá);

- Namorei;

- Adotei um gato (chamado Laranja);

- Me envolvi com bandas (acho que em algum canto aqui, depois do hiato absurdo de coisas, eu disse que tinha me tornado baterista);

- Infelizmente, perdi o Laranja pro câncer de sangue...;

- Tenho uma bateria eletrônica, uma acústica, um baixo, uma guitarra, um teclado, um PC dedicado pra "produção musical", letras rabiscadas em um monte de lugar, protótipos.. ehr, "DEMOS" de músicas que eu fiz mas nunca tive coragem de concluir 100%, isso desde 2018... e não toco porra nenhuma (enferrujei em tudo);

- Casei;

- Sobrevivi à pandemia;

- Perdi amigo pra pandemia, briguei politicamente na pandemia, surtei na pandemia, perdi as digitais (mas depois as recobrei) na pandemia, me afastei (e se afastaram de mim) até hoje, graças à pandemia;

- Infelizmente, perdi minha leal guerreira Panda no iniciozinho da Pandemia...;

- Me fodi pra reformar uma casa;

- Virei DJ na noite (porra!), bebi um monte, fiquei contente e estupidamente "encantado" com um monte de FILHO DA PUTA nesse período;

- Achei que tinha um reduto fora de casa, nessas de confiar em gente merda;

- Ganhei um programa de DJ na FAKKTORY WEB RADIO (orgulho-me disso);

- Fui diagnosticado com enxaqueca, e tenho que tomar remédio pra essa merda (e isso me FERRA);

- Me fodi pra reformar um cômodo e levantar outros 2 cômodos em outro lugar, morei junto de novo (com a pessoa com quem casei);

- Fui traído;

- Perdi uma das minhas gatas que ia fazer 8 anos de idade, possivelmente porque ela teve depressão e não aguentou o baque de eu estar longe dela (faleceu um mês após minha separação);

- Voltei pra primeira casa com minha gata mais velha, que fez 15 anos em Março (e continuo assim até então);

- Me desvincilhei de muita gente filha da puta e toco como DJ em um canto e outro (que até então, o pessoal tem se mostrado foda pra caramba... e eu tenho feito por merecer isso, e honrar meu trampo);

- Brigo comigo mesmo mais do que nunca: demônios internos, mantendo o escudo de pé, mandando o subconsciente ir tomar no cu e ouvir somente a razão, dando bica em pensamento invasivo;

- Tentando fazer de tudo pra não largar (mais) as coisas de que eu gosto e sempre fiz por onde de ter perto de mim (música e games), tentando não procrastinar mais, tentando não me largar pra lá (até então porque não caí de nenhuma mudança, EU fui obrigado a fazer a MINHA mudança);

- Perdi tanto ídolo musical que não tá na conta (e isso infelizmente vai piorar)...

... e é essa pádibosta que acho que ninguém vai ver (e... e daí?).


Ah, claro! Música?
Continuo com meus programas de quinta-feira, às 23:00, na FAKKTORY WEB RADIO ( https://fwr.radio ) , e na terça-feira (há dois dias atrás) eu fui convidado para ser o curador TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, O DIA INTEIRO, na radio UMBRAL 1974 ( https://radioumbral1974.site.radio.br ), e isso me deu um gás FODA...


Enfim... tô tentando andar.
Espero até esse fim de ano, retomar meus projetos musicais e finalmente tirar eles da porra do celular e upar em algum lugar dessa internet imunda, e que talvez tenha uma única pessoa (fora eu) que vá escutar isso e pensar "é... legalzinho", e de repente baixar as MP3 do Youtube e largar em algum canto do seu DUMBphone... se eu tiver essa sorte na vida (não vale parente nem conhecido próximo...).


E é isso.
Ao menos, a música não me abandonou, e nem eu vou abandoná-la NUNCA.



Fiquem com essa música dolorosamente maravilhosa do Mateamargo (Júliaaaaaa!), que é foda.


Nenhum comentário: