terça-feira, 14 de julho de 2009

SÓ PRA DIZER QUE EU AINDA CONTINUO VIVO...

Yo, pepoles.
Bom, ando ausente até dizer chega... mas tou voltando PRA FICAR DE VEZ.
Não que eu tenha abandonado o blog, de jeito nenhum. Mas ando passando por algumas dificuldades e sem tempo até pra descansar direito... Só que as coisas estarão diferentes a partir da semana que vem.

Parando com a ladainha...
Não sei se eu farei o post que eu tanto comentava... à respeito do Kraftwerk e do Radiohead (Just a Fest SP 2009). Prometo pra mim mesmo que vou pensar muito à respeito disso, e fica como um "talvez", mais pelo atraso gritante dos posts.

Fora isso, tenho mais coisa pra contar... teve show do Vomito Negro (com o Harry abrindo pros caras), e eu fui... legal pra caramba...
Fiquei meio pra baixo com o Harry, eu havia criado expectativas nos caras... mas não é mais a formação original, só sobrou o Hansenharryebm (o fundador) e o carinha que mantém o projeto solo "Downward Path" (que não sei o nome), e isso MUDOU COMPLETAMENTE as batidas e as distorções do Harry, apagando um tanto as características originais das quais eu gostava tanto....

Mas enfim, é isso aê.
Tó, uns vídeos...
PS: já falo logo... onde eu tou tá sem som no PC e não tenho certeza do que vocês irão ouvir com clareza, mas as imagens são do show, por enquanto vou deixar isso aqui, posso vir a arrumar depois.

VOMITO NEGRO - STAY ALIVE/ BABY NEEDS CRACK


Caralho... o Harry tava "tão legal" que nem gravaram vídeos.... "Turistas Japoneses"
SÃO FODA às vezes. Mas deixa pra lá (eu teria sido um bom turista e de utilidade pública... e gravado algo, ao menos... mas não o fiz dessa vez).

Até os próximos (e dessa vez breves) posts!