segunda-feira, 30 de março de 2009

ALIVE AND KICKING!

Yo, pepoles!
Há um boooooom tempo eu não pude vir até aqui pra fazer uma mera atualização (que vergonha... mil perdões), mas prometo que vou me redimir! Ando ocupado bagarai...

Quero postar algumas coisas à respeito do JUST A FEST, evento que rolou dia 22 aqui em SP (e eu fui, caracoles !!!), onde tocaram o Los Hermanos, Kraftwerk e Radiohead.
Só achei vídeo capenga na net do show em si... então vou upar o que eu deixei gravando no Multishow lá em casa... pelo menos a qualidade tá mais aceitável! Mas nada igual estar ao vivo, hehehehe.... Fica pro próximo post, aguardem!

Ah sim! Também teve o show do A-Ha semana passada, dia 25 (e eu também fui !!!), foi bom pra caramba !!! E pra minha surpresa, podia entrar com câmera digital numa boa... e meu "breda" levou a dele e até gravei algumas músicas por inteiro... e com qualidade "tremida", mas som ótimo! Vou upar procêis depois... prometo!


E colocando algumas coisas aqui pra vocês verem/ ouvirem...

O primeiro vai sobre essa banda, que tem uma vocalista linda, com uma linda voz à frente...
O The Sundays foi uma banda que nasceu em meados dos anos 80, na Inglaterra, e tiveram três discos lançados desde o lançamento até 1997, onde saiu o último álbum (que pena...).
A banda era composta por Harriet Wheeler (vocal), David Gavurin (guitarra), Paul Brindley (baixo) e Patrick "Patch" Hannah (bateria).
Eis um clipe que é cover do Tin Tin Out (banda de música eletrônica britânica).


THE SUNDAYS - HERE WHERE THE STORY ENDS



A segunda música do post...
Putz, descobri isso recentemente virando lata no Youtube...
Peguei lá uma playlist e larguei pra tocar enquanto tava trampando com os PCs... eis que me toca essa pérola... dei um tempin no que tava fazendo e peguei o nome da banda, e na hora do almoço corri pra pegar umas infos (e discos, hehehe) dos caras..
Uma coisa que achei legal foram os vocais do Mark Burgess... muitíssimo parecido com o vocal do Dirk Polak do MECANO (oia... é o Mecano ALEMÃO, tá? não é aquele grupo do méxico...).
Paixão à primeira vista... e as músicas dos caras são bem legais! Ainda tou ouvindo bastante... mas me viciei nessa aqui:


THE CHAMELEONS UK - TEARS



E o terceiro clipe:
Essa eu achei também na mesma playlist... Agora vou passar a procurar mais dessas playlists de bom gosto pra conhecer mais pérolas, hehehehe... Só musicão!

Bão... essa banda de new-wave também veio lá da Inglaterra, e foi lançada em 1984. O clipe que tou postando aqui foi hit lá praqueles cantos... e por uma baita razão!
Música muito bem feita... que não possuem aqueles "vazios"... algo muito agradável de se ouvir.
A banda lançou 5 discos de 1983 a 2002, e ainda tou garimpando pra ouvir...
Membros: Peter Coyle, Jeremy Kelly e Stephen Creese


THE LOTUS EATERS - THE FIRST PICTURE OF YOU



Espero que curtam esse post... comentem, please!
See you soon!